~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

13 de abril de 2008

"Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?.."

"Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo..."

"Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!"

"Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada..!"

"Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."


"O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro."

Mário Quintana



Cant find the time to look inside,
And realize that I cant hide,
I cant be me unless your there,
this situations so unfair,
I look at you and tell myself,
that your with me and no one else,
you need some help,
if not for you then for myself.

Dry Cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.