~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

31 de março de 2008

Às vezes eu paro um pouco...e começo a pensar...
Em tudo o que já vi, por tudo o que já passei.
E não me importo se me dizem que ainda sou jovem, a vida é longa até o momento em que se vive.
Se eu tivesse sete anos, ainda acharia que vivi o suficiente, pois cada segundo em que respiramos eh o ponto final, um milagre em nossas existencias.


E cada experiencia, nos conduz a diferentes opnioes...

Talvez eu fosse diferente....
Mas certos acontecimentos nos faz mudar.
Certos acontecimentos nos faz entender.

E nada é comparado à sensacao de estar completamente apaixonada.
E ser completamente correspondida.
Nada é tao bom quanto poder estar com quem vc quer estar.



Por isso devemos sempre estar atentos.
A felicidade tao completa pode estar ao nosso alcance....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.