~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

9 de fevereiro de 2008

Eu procuro seus rastros,
Encontrar seus passos
Na neve.
Mas os unicos passos são os meus
Seu ressonar tranquilo
Sua respiração ao meu lado,
Meu coração batendo tão rápido.

Quando te encontro,
O mundo pára para nós dois
Apenas você em minha alma.

Em meu despertar,
Em seus braços
Seus beijos e seus abraços
Seu corpo tão próximo.
Posso parar o tempo
Caminhar em camera lenta
Te seguir até o fim
Por voce posso esquecer de tudo
Posso abrir um novo caminho
Apenas se vc disser sim.

As estaçoes poderiam passar
E eu nao me importaria
de esquecer o passado e me distanciar de meus ultimos passos
Eu nao ligaria de nunca mais lembrar
Se eu puder abrir meu caminho
Junto a vc
De maos dadas.

Eu deixaria pra tras cada lagrima derramada
Cada vitoria amarga
Por vc.
Apenas por vc
Eu resolveria acalmar meu coraçao
Acordar ao seu lado todos os dias
E nao mais me sentir perdida.
Apenas por um minuto, eu nem sequer seria o que fui
Eu nem sequer lembraria das promessas quebradas de ontem
Nem sequer seria o que nao sou
Nunca mais.

Pois apenas por vc eu posso ser capaz de amar novamente
Apenas por vc eu posso me recuperar
Em tantos anos
Eu posso pensar em ser feliz.
Eu posso tentar, e sei
Mesmo que eu caia
Eu nao me importarei
Se tiver vc para me estender a mao
E sorrir esse seu sorriso maravilhoso.

Vc é unico
Com suas risadas e sua coragem
Com sua voz e seu toque
Voce alcançou
o que muitos tentaram
Mas eu sei
Entao nao desista ainda
De mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.