~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

6 de janeiro de 2008

te quero a cada momento
E cada instante eu sinto seu cheiro
Sua presença marcante em minha pele
Em meus sentidos
Minha visão é sua
Agora eu não sei mais nada
Apenas te quero
Nego até onde puder
Que minha liberdade foi cortada no instante em que te quis
Preciso de teu beijo
Esse vicio que me queima
A cada segundo que passa
E eu nao tenho noticias suas
Penso ouvir seu nome
Me viro pra ver se eh vc
Mas nada passa de ilusao
Me engano a cada esquina
Em que penso que te tenho
Mas prefiro ficar assim
Só quero continuar
Até onde puder
Nesse vicio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.