~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

11 de novembro de 2007

...E mais e mais eu tento entender esse sentimento em mim...Ou mesmo o porque da falta dele.
Como uma Camada de gelo eterno, que nunca irá derreter, nem se comover po nada..isso cobre meu coraçao,
Tudo o que posso sentir é dor.
Não sou perfeita, nem tento ser.
Não quero que todos me vejam como deusa.
Nào quero ser alguem inatingivel.
Alguem que roube coraçoes, mas nunca por ser o que é,
Nao quero ser apenas uma imagem.

Não quero compaixao, piedade, nao quero sentimentos falsos.
Amor. Amizade. algo que me faça sentir.
algo que me faça perceber o que eu posso ser...

Queria apenas uma vida, talvez um pouco mais...normal, seria o termo certo?
ou talvez..não tào normal.
Queria poder parar de ser tao querida...porque? pra que?
mesmo com tanta gente ao redor...é como se eu estivesse vazia...como se eu estivesse longe, alem do alcance das maos...de outros...
Um coraçao gelado...
Mas sei que não é assim...
Entao...quem eu sou, por que eu sou?
o que eu sou?
Quero me encontrar, quero parar de sentir dessa forma..
quero ver a vida, deixar as possibilidades entrarem...
Filha Perfeita, amante perfeita, amiga perfeita, pra que tudo isso se eu nao estou feliz, pra que tudo isso se eu nem ao menos consigo me sentir??

Me refugio dentro de sonhos e livros, animes que nunca irao se tornar realidade.
Nao importa quantos ou quem me diga que sou isso aquilo...que sou linda...
pra mim...nada disso é verdade....
entao...quem sou eu??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.