~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

7 de outubro de 2007

Essa espera, esperando sabe-se lá o que...vale a pena?
acreditar em algo abstrato, acreditando que isso trará felicidade?
ou é isso que mantem acessa a esperança, acreditar em felicidade plena...?
ou serão apenas belas historias, que me contam, acerca de uma vida completa, realizada?
nao estou falando de dinheiro, nem de nada material...
é algo acima disso tudo, ser feliz como pode...
como podemos?
como saberemos se somos?
a vida é tão abstrata quanto nossas tolas esperanças?
estou sendo eu muito crítica com tudo isso?
não sei, mas é como simplesmente partissem meu coração em milhares de pedaços e pisassem...
como posso me manter firme, se não sei se estão mentindo pra mim?
e é tudo tão confuso, tão complicado de entender, simplesmente não....ah sei lá...
as vezes parece que tudo irá mudar, mas quando dou por mim, está tão igual quanto antes..
.como igual?
não sei, não me perguntem.
não acredito em rotina, rotina é quando deixamos de ver o que temos à nossa volta e passamos a culpar cada situação como o fim do mundo.
simplesmente não consigo mais pensar em uma coisa que nunca irá acontecer, isso é ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.