~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

19 de agosto de 2007

Nitchan! XD~~


porque E.L.E é simplesmente o melhor...^^
e ninguém irá mudar isso...

Porque ele me ajudou, me ajuda, me salva, me protege...baH, todas essas coisas no passado e no presente tah...!
porque eu amo ele. porque ele é quem ele é. porque temos muitos momentos, bons e..não digo ruins, mas sim difíceis, juntos...
porque nao me arrependo de nada...absolutamente...
porque ele e o gre estão sempre comigo. no meu coraçao..mesmo com essa distancia toda.!!.
porque eu adoro encher seu saco...
porque eu até pensei, um dia, que ele iria me esquecer...
mas quem eu pensei que não me esqueceria, o fez...
porque ele..é ele..
e isso já diz tudo...
A.mO. te demais...^^ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.