~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

10 de junho de 2011








as vezes eu me pergunto se você nao está em algum canto, vendo atraves de mim.
é estranho ler sobre coisas que me acontecem...

geralmente eu carrego um ou mais livros para ler..
me sinto nua sem eles.
se eu tiver meu ipod, ainda tenho um consolo.
eu leio as letras das musicas, mesmo as que eu já decorei.
eu me sinto segura com as palavras. letras. frases.
eu odei sentir o olhar das pessoas em mim, e odeio ter que olhar para elas.
e sim, não tenho vergonha de admitir que não olho para o rosto das pessoas ou mesmo para as pessoas em geral, não se puder evitar.
gosto do meu serviço. ouvir as pessoas, em geral, não é tão ruim quanto ter que olhar para a cara delas e forçar meu sorriso.
sentir os musculos do rosto repuxarem no esforço.
gosto de ter que passar o dia inclinada sobre papéis e telefones.
gosto até mesmo da matematica, ela tem me seduzido de pouco a pouco.
mas odeio ver como virou automatico eu guardar as palavras que pouquissimas pessoas no mundo ouviriam com interesse.
detesto ter que ver como eu nem me importo em sufocar a amargura e a loucura, a ver crescer a bomba dentro do meu cérebro.
detesto ter que odiar e amar um lado perdido, que não vou ter nunca.
odeio ler frases e odeio ainda mais não ter nada para ler.
nada que seja um tapa na cara, uma mensagem tão direta que me enfraquece e me faz perguntar para mim mesma se não estou sendo totalmente egocentrica em pensar que sou o que do seu universo.
eu quero ser.

e quero que assim que puder, leia a trilogia de cinco dO Guia Do Mochileiro das Galaxias.
não é uma sugestão. É uma ordem, uma ordem seguida de por favor, eu imploro que leia a melhor coisa para se ler, quando se puder escolher algo para ler. que seja;
Comprei na Styllus (óia a propaganda hem), e se não me engano, tenho certeza de que ainda tem a coleção toda lá.
Enfim, preciso de mais livros. antes de surtar e boltar a comer os que eu já devorei centenas de vezes.

...There's still a little bit of your song in my ear
Still a little bit of your words I long to hear
You step a little closer to me
So close that i can't see what's going on...



e aqui vai o melhor video e a melhor musica da playlist de agora:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.