~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

1 de fevereiro de 2011

estive esperando por um bom tempo, pra me sentir assim novamente.
com fome, fraca e a sensação de estar mais leve.
quer saber?
nem eu...simplesmente não quero mais saber.
estou cansada de ter que me odiar, estou cansada de conviver com minha culpa e meus fracassos.
quero ao menos moldar uma parte do que posso ser.
e minhas unhas estão azul celeste hoje.
lembra que eu sempre comentava, comento que tenho duas partes?
uma está aqui, e a outra no meu fake.
tenho que deixar as duas existirem, e por serem tão diferentes, cada uma merece seu espaço...
apenas assim eu realmente existo..
o que você acha?...preciso tão desesperadamente de palavras...
estou confusa, e isso é um saco.
aonde eu me encontro?

Um comentário:

  1. love and other drugs - http://www.fileserve.com/file/ybaxYcQ

    it's kind of a funny story - http://www.megaupload.com/?d=IBTI48XB

    gigantic - ( arquivo torrent)
    http://thepiratebay.org/torrent/5040003/Gigantic_2008_DVDRip_H264_AAC-SecretMyth_(Kingdom-Release)

    - solitaireleaf

    ResponderExcluir

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.