~Palavras Cotidianas.

.

"Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos."

-

''Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.''


Friedrich Nietzsche






Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é so um dia mais.

- José Saramago.


no surprises...

30 de setembro de 2007

Ataco as paredes que me cercam
Me sinto asfixiada em meu habitat
Talvez por vc não estar aqui
E segurar minha mão até eu dormir
Por que vc não vem logo?
Não entra pela porta
Não se permite ficar?
Por que tanto medo/
Pra que essa perda de tempo?
Deixce de ser criança
Cresça, ainda tem tempo
Antes que eu me canse, como sempre
Antes que minha alma cigana me leve pa longe
Me faça ter vontade de ficar,
Me faça ter vontade de amar,
Me faça descobrir que existe algo mais que realidade
Em dias que nada vejo
Apenas a agonizante vida que me cerca
Quero algo mais
Antes que tudo volte as origens
Antes que meu tempo acabe
E me faça ver que existe algo além dessa camada de gelo que te cobre
Não afaste quem te quer
Por que se aproximar do impossivel?
Machucar-se a toa
e me olhar com essa dor e revolta
sem coragem de pedir
que apenas te ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo ao mundo alheio, esteja a vontade para comentar a vida de outrem.